Manaus-AM, 2 de outubro de 2019, quarta-feira (2).
Na madrugada desta quarta-feira (2), o capitão da Polícia Militar Siqueira Júnior, foi preso em flagrante depois de sacar uma arma e atirar em três pessoas, dentro de um bar, conhecido como ‘Bar do Armando’, que fica localizada no Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de capital.
Segundo testemunhas, uma festa de aniversário acontecia no local, e em determinado momento, o homem teria sacado uma arma da bolsa, e atirado em direções diferentes de maneira aleatória.
Após os disparos, o pânico se instalou no local, e as pessoas saíram correndo desesperadas, alguns convidados também foram pisoteadas durante o tumulto.
Siqueira foi preso por policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi até o local e deteve o homem que estava com a arma em mãos. Após a apreensão, Siqueira foi encaminhado ao 12º DIP, aonde foi submetido aos procedimentos cabíveis.
As pessoas atingidas pelos disparos, ainda não tiveram as identidades reveladas, mas foram imediatamente encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada, e posteriormente transferidas o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Por sorte, todas as vítimas foram atingidas de raspão pelas balas, e liberadas horas depois.
Segundo o advogado Ícaro Pereira Amore, que é representante jurídico de Siqueira, o oficial ainda está bastante abalado pelo episódio em que se envolveu.

O oficial ainda realizará exames no Instituto Médico Legal (IML), e depois será submetido a uma audiência de custódia.
Fonte: Portal do Zacarias.
Redação por Yasmim Araújo.

