Manaus-AM, 2 de outubro de 2019, quarta-feira (2).
Mesmo com tudo que está acontecendo na cidade, e todas as investigações relacionadas a festinha que teve como anfitrião o filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Molina Valeiko, o prefeito e a atual primeira-dama decidiram manter o pobre menino rico, vítima do vício, longe dos comentários, e de todas “preocupações”, que poderiam envolver o nome dele.
Segundo informações, Betinha teria tirado Alejandro de Manaus, para passar uma temporada em uma clínica de reabilitação em Brasília. Sendo enteado de quem é, o rapaz está viajando, bem longe dos holofotes da população manauara, enquanto a família do engenheiro, Flávio Rodrigues dos Santos, está em Manaus tentando suportar as afirmações errôneas do prefeito, que aponto uma história que nem se quer foi investigada.
O prefeito Arthur Virgílio, em momento algum prestou sua solidariedade aos familiares do engenheiro, que assim como a primeira-dama, também está à procura de respostas, e quer paz, procurando saber o que de fato aconteceu com o filho querido por todos. Ao invés de mostrar seus sentimentos a família de Flávio, preferiu mentir sobre a invasão do condomínio, fato que o próprio delegado responsável pelas investigações, disse que não existe nenhum indício.
Além de todas as gafes e vergonhas passadas, o prefeito pareceu não estar contente com o que já havia acontecido, e resolveu se auto elogiar nos comentários de seu post no facebook, post esse no qual o prefeito ainda usou para se vitimizar e dizer que tudo que está sendo dito sobre Alejandro, na verdade se trata de uma perseguição política contra ele.
Talvez seja o momento de parar e refletir, e criar consciência sobre a situação. Lembrar da família que perdeu o filho, um homem querido pela família e amigos, que hoje sofrem com a perda irreparável, e deixar a polícia fazer o seu trabalho, ao invés de fazer afirmações sobre alguém que nem se conhece, e principalmente parar de pensar que mundo gira ao seu redor.
Redação por Yasmim Araújo.
Imagem: Divulgação