sábado, julho 5, 2025
HomeSem categoria“Alejandro é tão vítima quanto Flávio” | Primeira-dama afirma novamente que Alejandro...

“Alejandro é tão vítima quanto Flávio” | Primeira-dama afirma novamente que Alejandro é uma vítima, e prefeito finalmente lamenta pela morte de engenheiro e se solidariza pela família.

Publicado em

Artigo Relacionado

Confap e Universidade de Illinois se reúnem para tratar de parcerias internacionais

A direção da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) recebeu,...

Manaus-AM, 3 de outubro de 2019, quinta-feira.

Elizabeth Valeiko realizou um pronunciamento ao lado do prefeito Arthur Virgílio, durante uma coletiva de imprensa que aconteceu ontem, quarta-feira (2), no Palácio Rio Branco, localizado no Centro de Manaus.

Na ocasião, Valeiko ainda enfatizou o fato de o filho ser dependente químico, e o defendeu dizendo que o Alejandro também não é assassino. Além disso, Elizabeth disse que defende todos que sofrem com a dependência de alguma forma, e segundo ela, Alejandro é tão vítima quanto Flávio.

“O Alejandro é tão vítima quanto o Flávio, quanto o Junior, quanto o Magno. Eu só quero dizer uma coisa para vocês: o meu filho não matou ninguém. Assim como vocês eu estou aguardando, porque preciso entender o que aconteceu naquela noite”, afirmou ela.

Elizabeth também defendeu o posicionamento do marido e relatou o momento de encontro com o filho depois do ocorrido.

“Naquele momento eu fui, meu filho estava sangrando. Levou uma coronhada na cabeça. O Júnior estava lá e o que eu falei foi o que o Júnior falou: foram para uma rave, usaram droga. Foram para casa do meu filho. Parem para pensar: se foram para a casa do meu filho, são amigos. Lá continuaram a usar drogas e ali nem eu sei o que aconteceu de fato. Meu filho, quando eu fui ao encontro dele, estava com a cabeça sangrando. A roupa toda ensanguentada, sem entender o que estava acontecendo, porque quem usa droga não tem noção de nada. ele me perguntou: mãe o que esta acontecendo, está tudo bem? Ele nem sabia o que estava acontecendo com ele”, completou.

A primeira-dama também disse que se sente triste por inventarem coisas, pelo fato de ela ser mulher do prefeito de Manaus, e ainda defendeu o marido.

“Meu marido, que hoje é prefeito, fez papel de marido. Foi muito justo o que ele fez. E as pessoas julgam, falando o que o Arthur tem haver com a doença do meu filho, ele é uma pessoa que tem sentimentos. Uma pessoa que tem feito o trabalho dele nessa cidade, uma gestão maravilhosa. Talvez esse seja o erro dele”.

Valeiko concluiu dizendo que agora vai aguardar o resultado das investigações.

“Eu vou aguardar as investigações. O delegado tem sido uma pessoa extremamente séria, serena e muito correta ao passar as informações. Nós não podemos agora , nesse momento ficar tirando suposições. Isso agora, esse peso todo vem, porque é meu filho e eu sou esposa do Arthur. É muito simples”.

O prefeito por sua vez, reforçou seu discurso a favor do enteado, e disse que Alejandro só tem destaque na mídia por ser enteado dele, além disso, Arthur também afirmou que o Alejandro está em uma clínica de reabilitação.

“Eu confio plenamente no bom caráter do meu enteado. Tem muitos Alejandros na cidade e esse tem sido destaque porque é meu enteado. Lamento pela morte de quem não devia ter morrido. Quero me solidarizar com a família, mas não é um assunto para ficar discutindo”, disse.

Imagem: Reprodução.
Fonte: Acrítica.
Redação por Yasmim Araújo.

Últimos Artigos

UEA abre inscrições para especialização em Computação Quântica

Com o foco no desenvolvimento de futuros especialistas aptos a projetar, implementar e otimizar...

Boi Garantido é o vencedor do 58° Festival Folclórico de Parintins

O boi Garantido é o campeão da 58° edição do Festival Folclórico de Parintins. Defendendo...

58° Festival de Parintins trouxe muita cultura e tradição para o Bumbódromo

Nesse final de semana aconteceu o 58° Festival de Parintins, uma das maiores manifestações...

Obras que destacam Festival de Parintins são lançadas pela Editora da UEA

Um trabalho coletivo envolvendo quase 80 autores e mais de 150 verbetes. Esse é...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

UEA abre inscrições para especialização em Computação Quântica

Com o foco no desenvolvimento de futuros especialistas aptos a projetar, implementar e otimizar...

Boi Garantido é o vencedor do 58° Festival Folclórico de Parintins

O boi Garantido é o campeão da 58° edição do Festival Folclórico de Parintins. Defendendo...

58° Festival de Parintins trouxe muita cultura e tradição para o Bumbódromo

Nesse final de semana aconteceu o 58° Festival de Parintins, uma das maiores manifestações...