Manaus-AM, 3 de outubro de 2019, quinta-feira.
Uma ossada humana foi encontrada na manhã de ontem, quarta-feira (2), na Reserva Adolpho Ducke, localizada na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.
Os ossos foram encontrados por uma equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, enquanto o lixo no local era recolhido. No início, os garis que trabalhavam no lugar, sentiram um odor muito forte, e pensaram que algum animal morto estaria ali, mas quando se aproximaram da origem do cheiro se depararam com um crânio e uma ossada parcialmente enterrada.
No local também foram encontrados documentos de um homem e de uma mulher. O cartão de credito e identidade em nome de Paulo Roberto de Souza, e um CPF em nome de Andréia Freitas de Souza estavam próximos aos ossos.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica, que esteve no local, a ossada é humana, e de apenas uma pessoa. Uma investigação para descobrir a identidade do morto e as causas do óbito já foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagens: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.