Manaus-AM, 3 de outubro de 2019, quinta-feira.
Na noite da última terça-feira (1), peritos da Polícia Civil do Amazonas, realizaram uma analise na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama da cidade, Elizabeth Valeiko. No local foram identificadas manchas e vestígios de sangue.
Durante a realização da analise da residência, no condomínio Passaredo, localizado na Ponta Negra, estavam presentes no local os advogados das partes envolvidas, peritos da Polícia Civil, um representante da Secretaria de segurança Pública (SSP-AM), além de Vittório Del Gato, que dividia a casa com Alejandro.
Imagens das câmeras de segurança do residencial também foram colidas na investigação, mas não constava nas gravações imagens da casa, e nem da via em frente à residência. Existem outras câmeras no local, mas devido uma forte chuva que ocorreu na última sexta-feira (27), os equipamentos foram danificados.
Mesmo com as imagens das câmeras do circuito de segurança do local comprometidas, populares gravaram vídeos, e em uma das imagens, Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, um dos participantes da festa, aparece estirado em uma calçada, na portaria do prédio, com ferimentos graves, e com muito sangue. Segundo informações, o rapaz teria sido levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Segundo a polícia, mais detalhes são podem ser revelados, para que a investigação não seja comprometida.
Fonte: Portal Politizei.
Redação por Yasmim Araújo.