Manaus-Am, 04 de outubro de 2019.
Na tarde de ontem (3), foi confirmada a prisão de Alejandro Molina Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto (PSDB) e filho da primeira ama Elizabeth Veleiko; uma ação conjunto entre as polícias civis do Amazonas e do Distrito Federal foi necessária para a captura do individuo.
Alejandro Valeiko, Vitorrio Del Gatto e mais dois envolvidos são alvos de mandados de prisão da polícia civil. Logo após a prisão de Elielton Magno, a polícia civil seguiu na busca do enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Valeiko, o cozinheiro Vittorio Del Gatto, que morava com Alejandro, José Edvandro Martins de Souza Júnior e o sargento da Polícia Militar, Eliseu da Paz de Souza, que trabalha na equipe de segurança do prefeito.
Alejandro Valeiko foi capturado no bairro Asa Sul, uma das áreas mais valorizadas em Brasília; o mandado de prisão foi expedido pela Juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara do Tribunal de Júri do Amazonas; o mesmo deverá ser apresentado em Manaus para os procedimentos cabíveis.
Juntamente com o enteado do prefeito, mais 4 homens estão envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos (41).
Redação: Portal Pontual
Fonte: https://expressoam.com/filho-da-primeira-dama-de-manaus-e-preso-em-acao-conjunta-pela-policia-civil-em-brasilia/
Imagem: Divulgação