Manaus-AM, 11 de outubro de 2019, sexta-feira.
Uma mulher identificada apenas como Zilda, foi presar por policiais no município de Ipixuna, no interior do Amazonas, no dia de ontem, quinta-feira (10), suspeita de furtar quase R$ 2 mil, de um senhor de 64 anos. Segundo informações da polícia, a mulher teria levado R$1.779,00 da casa da vítima.
A polícia então realizou buscas na casa da suspeita, e em bares que ela costumava frequentar, mas não tiveram sucesso. Foi quando receberam uma ligação anônima que informava o paradeiro da mulher. De acordo com as informações, a mulher estava no centro da cidade, fazendo compras. Imediatamente os agentes se deslocaram ao local, e após uma nova busca, encontraram a mulher que acabou confessando o crime.
Após ser levada para a delegacia, a mulher relatou que a quantia estava dentro de sua vagina, e teve que ser encaminhada a uma sala reservada para tirar as cédulas das partes íntimas. A suspeita foi autuada em flagrante por furto, e permanecerá à disposição da Justiça em uma das celas da delegacia.
Fonte: Portal do Holanda.
Foto: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.