Manaus | 12 de Novembro de 2019 (Terça-feira)
A atriz Klara Castanho resolveu usar a sua conta no Instagram para relatar um desabafo de um antigo relacionamento, afirmando para seus seguidores que foi traída aos 14 anos, “Eu tenho 19 anos e fui corna aos 14. Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo”, disse.
A declaração repercutiu nas redes sociais, em um vídeo publicado na sessão do IGTV da rede social, Klara abre o jogo e diz que falar sobre a traição seria algo importante apesar da moça não falar tanto da sua vida pessoal.
“Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo, ‘fisguei um peixão’. Coitada”, iniciou o seu depoimento.
A atriz alegou que estava completamente apaixonada pelo rapaz, mas após um mês juntos, ela descobriu que estava sendo traída, no inicio não queria saber de perdão, mas dias depois ela retomou o relacionamento até que isso se tornou ‘uma bola de neve’.
“Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam”, comentou.
Klara explicou o motivo de não contar para os pais tantos detalhes do relacionamento em que vivia com o rapaz, por isso, escondia diversas coisas até que ele a pediu em namoro.
“Fui pedida em namoro no dia 4 de julho, e ganhei a aliança no dia 9. Só que se eu tinha sido pedida em namoro no dia 4, vocês concordam que a data tinha que ser essa? Pois então, foi dia 9, porque era aniversário de uma amiga minha. Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para ela, porque ela acompanhava muito de perto”.
Após a mãe descobrir que o relacionamento de Klara não era nada legal, o relacionamento chegou as fim, mesmo rindo bastante no relato, Klara alegou que chorou bastante na época, “A moral dessa história é: não mintam. Não entrem na furada de correr o risco de ter uma coisa a ser descoberta. É tão mais legal olhar e compartilhar as coisas para as pessoas. Confiem nas pessoas em quem vocês podem confiar”, finalizou.
Foto: Reprodução/ redes sociais.
Fonte: Capricho.