Manaus | 18 de Janeiro de 2020 (Sábado)
Após seis anos desde o grave acidente de esqui nos Alpes franceses, ainda não há informações divulgadas sobre o estado atual da saúde do ex-piloto alemão de Fórmula 1, Michael Schumacher.
Até o momento, amigos e familiares do ex-piloto fornecem informações prévias das condições atuais para à imprensa.
Recentemente, em uma entrevista dada à revista Motorsport, o neurocirurgião Nicola Acciari, do hospital de Bologna, em Itália, falou sobre as mudanças na aparência do ex-piloto, que nos dias atuais, está completamente diferente do que já conhecemos.
“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu”, explicou Acciari.
Baseado nesta informação, o jornal italiano Contro Copertina declarou sobre a condição física do ex-piloto, alegando que ele está irreconhecível: “Corpo de Schumacher está deteriorado e com os músculos atrofiados”.
Não houve mais detalhes sobre o estado da consciência de Schumacher, agora, o ex-piloto vive em uma mansão na Suíça e tem atendimento médico e fisioterápico 24 horas por dia.
Foto: Divulgação.
Fonte: IG Esporte.