Manaus | 8 de abril , 2020 | Quarta-feira
Marcela foi eliminada Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (7). A médica teve 50% votos. Flayslane teve 49%, e Babu, só um pouco mais de 1%.O paredão desta terça teve mais de 185 milhões e votos.
Marcela é eliminada com 49,76% dos votos #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/T8kYYyH5ea
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2020
“Fiquei muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas. Acho que isso faz parte do meu processo de evolução, ser mais doce e causar menos problema na vida das pessoas. Mas estou tranquila. Estou saindo de lá sabendo que minha família e meus amigos viram o que eles esperavam”, disse Marcela a Thiago Leifert.
“É impossível sustentar perfeição num moedor de carne que é o BBB”, afirmou Thiago Leifert, dizendo que todos já foram julgados e julgaram em algum momento neste reality ao anunciar a saída de Marcela. Esse tema foi muito discutido na última madrugada entre as sisters.
Visivelmente nervoso, Babu tremia ao ouvir o resultado. Ele saiu da sala e gritava em agradecimento ao público.
Em sua defesa, no último domingo, Babu chamou atenção para a falta de sorte que tem vivenciado no jogo, em que tem sido atacado de todos os lados: “Tentei formar alianças, mas minhas alianças foram todas para fora. O ator tem torcedores declarados na internet, como o casal Lázaro Ramos e Thais Araújo.
Deixa o pai ficar”, pediu ao público. Flay, por sua vez, disse estar grata e feliz de ter chegado até ali e defendeu sua autenticidade: “Fui eu do começo ao fim, falhei, acertei e fui fiel às pessoas”.
Emparedada pela primeira vez, Marcela também apostou no fato de ter sido verdadeira, “às vezes até demais”: “Minha trajetória foi marcada por medo, insegurança, por uma validação honrosa da minha verdade, por uma paixão louca, por curtir festas. Eu vivi o Big Brother da maneira que eu vivo a minha vida”.

