Manaus | 13 de abril, 2020 | Segunda-feira
Passada a tristeza de deixar o Big Brother Brasil 20, Flayslane, 25, afirmou em vídeo publicado nas redes sociais, na madrugada desta segunda (13), que ficou aliviada com a saída e que tinha a possibilidade de desistir devido ao desgaste emocional. “Já estava muito além do meu limite.”
https://twitter.com/bbb/status/1249539928985423872
“Eu estava numa confusão de sentimento que não estava mais conseguindo ficar bem lá entro, estava muito abalada emocionalmente. Foi muito difícil pra mim a partir de determinado momento”, afirmou a cantora, que admitiu e se desculpou por alguns erros: “Talvez não tenha sido muito boa jogadora”, brincou.
Flay, que saiu com 63% dos votos em disputa com Babu e Thelma, também aproveitou para alfinetar os colegas que permanecem na casa do BBB, e criticou o voto de Thelma e Rafa no Babu no Paredão que foi formado após sua saída, na noite de domingo (12).
“Eu estava dentro do camarim e fiquei… não posso falar palavrão. Como que Thelma vota no Babu? Essas coisas eu não entendo, fico muito indignada. Ele evitou votar nas meninas até o fim, não fugiu do paredão pra não votar nas meninas, e acontece isso. Estou muito chateada”, afirmou Flay.
Babu está no novo paredão e vai disputar a preferência do público com Gizelly e Mari. Após a votação, o ator também cobrou de Thelma o voto que deu nele. “Era só votar na Rafa”, afirmou ele à médica, indignado. “A única vez que eu poderia ter ter saído do Paredão foi essa”, disse ele.
Após a eliminação, Flay também falou sobre a amizade com Mari, que estava estremecida nessa reta final do programa e disse manter um sentimento forte por ela e por Bianca, que já havia deixado o reality. “Quero ela pra minha vida. Ela foi minha parceira nessa trajetória”, afirmou a cantora.