Manaus | 23 de abril, 2020 | Quinta-feira
A atriz Regina Casé, 66, participou de umas das lives diárias do humorista Fabio Porchat, 36, no Instagram. Ao falar sobre o sucesso de “Amor de Mãe” (Globo), ela afirmou que a novela deverá ser estendida após a quarentena.
A ideia é poder contextualizar tudo o que já aconteceu na trama antes dela voltar ao ar, segundo a colunista Patricia Kogut. A Globo está preparada para manter reprises de sua programação até agosto.
“Amor de Mãe” teve o último capítulo desta temporada exibido no dia 21 de março, com o atropelamento de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves), depois que Rita vê a outra subornar o enfermeiro que daria a Lurdes (Regina Casé) pistas sobre Domênico (Chay Suede).
No Twitter, telespectadores chamaram a atenção para a coincidência entre o enredo da vez e “Avenida Brasil”, quando a pedra no sapato da personagem de Adriana Esteves também se chamava Rita (então vivida por Débora Falabella).
Casé fez alguns vídeos em suas redes sociais dizendo o quanto sentia falta do carinho das pessoas na rua pelo sucesso de sua personagem, Lurdes.

