Manaus-AM | 29, Junho, 2020 | Segunda-feira
A extremista Sara Winter, anunciou através de suas redes sociais neste domingo (28), que está noiva. A ativista que está em prisão domiciliar, em Brasília (DF), postou uma foto com o amado fazendo o pedido de casamento. Na mesma publicação, Giromini afirmou que a união com o namorado, Giovane Rodrigues, vai acontecer no próximo final de semana.
https://www.instagram.com/p/CB_ve3hDkdZ/?utm_source=ig_web_copy_link
A soltura de Sara e de outros cinco integrantes do movimento extremista “300 pelo Brasil”, aconteceu no dia 24 de junho, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes acolheu pedido da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a prisão domiciliar com o uso de tornozeleiras eletrônicas. Além disso, os integrantes também estão proibidos de manter contato entre si.
Moraes determinou ainda que eles mantenham distância de no mínimo, um quilômetro dos edifícios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, além de ficarem obrigados a permanecer apenas em suas residências e no local de trabalho, sem circular pelas ruas livremente.
Fonte: Extra.
Redação por Yasmim Araújo.

