Manaus-AM | 10, Julho, 2020 | Sexta-feira
A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, divulgou imagens das câmeras de segurança do porto, onde a atriz do seriado Glee, Naya Riveira, 33, foi vista pela última vez. As imagens foram divulgadas na noite desta quinta-feira (9), e mostram o momento em que Naya chega com o filho de 4 anos no local e se dirige a um barco, no Lago Piru.
A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (8), após cair na água para um mergulho e não retornar mais a superfície. O menino de 4 anos foi encontrado horas depois, dormindo no barco onde estava com a mãe. Foi ele quem contou as autoridades o que havia acontecido.
As buscas pela atriz começaram às 16h de quarta, parando por volta das 23h. No dia seguinte a polícia retomou as buscas por volta das 8h da manhã. Na quinta-feira (9), Naya já era considerada morta pela polícia, e as buscas se resumiram à procura do corpo.
A polícia afirma que as buscas são perigosas e arriscadas por conta das árvores e plantas que existem no fundo da água, e que as equipes de buscas não encontram sequer evidências de que Naya teria saído do lago.
100 profissionais, barcos, e um helicóptero auxiliaram nas buscas, mas nenhum sinal da atriz. Investigadores acreditam que River tenha sido vítima de um afogamento.
Fonte: Fox.
Redação por Yasmim Araújo.

