Manaus-AM | 15, Julho, 2020 | Quarta-feira
A autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, divulgada nesta terça-feira (14), indica que a causa da morte foi afogamento acidental.
A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após uma passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que sua mãe o ajudou a subir na embarcação antes de desaparecer.
Após 5 dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo nesta segunda-feira (13). O cadáver foi submetido a um raio-X e uma autópsia completa.
The attached document was just released by the Ventura County Medical Examiner's Office regarding Naya Rivera, whose body was found yesterday in Lake Piru. pic.twitter.com/6APEgrBPaQ
— Ventura County Sheriff (@VENTURASHERIFF) July 14, 2020
“As descobertas da autópsia são consistentes com afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela esteve submersa”, afirmou a polícia em comunicado publicado no Twitter.
Machucados, doenças, drogas ou álcool não foram encontrados.
Naya River morreu aos 33 anos e deixa uma filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey, com quem se casou em 2014. O relacionamento durou 4 anos.
Fonte: G1.
Imagem capa: Matt Winkelmeyer/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
Redação por Yasmim Araújo.

