Manaus | 16 de setembro de 2020 | Quarta-feira
Kanye West voltou a movimentar o mundo da música ao postar um vídeo polêmico em seu twitter. Nas imagens, um troféu do Grammy aparece dentro de uma privada e o cantor urina no objeto. O vídeo foi postado como uma forma de protesto a indústria da música norte americana que, de acordo com o cantor, escraviza artistas. Lembrando que West é um dos maiores ganhadores do Grammy e coleciona 21 troféus.
https://twitter.com/kanyewest/status/1306280073209589760?s=20
A manifestação do rapper não ficou só no vídeo simbólico. O artista também publicou em seu twitter dezenas de imagens de seus contratos com produtoras, entre elas, a gravadora Universal Music. O marido de Kim Kardashian acusa a indústria de manipular e extorquir artistas:
“O contrato de gravação padrão é uma armadilha para nunca recuperá-lo, e há todos esses custos escondidos como as “taxas de distribuição”, que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”
Ainda provocando a gravadora, Kanye West questionou seus seguidores se a Universal iria ligar para ele e prometeu não parar.
Fonte: Pop Online