17 de Setembro de 2020 | Quinta-feira | Manaus-AM
Donald Trump foi envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o presidente do Estados Unidos está sendo acusado de abuso sexual pela modelo Amy Dorris.
Segundo Amy, o fato aconteceu em 1997 durante o torneio US Open, em um camarote do campeonato de tênis. Na ocasião, Trump que estava com 51 anos, agarrou e deu um beijo a forçado na modelo, que na época tinha 24 anos e namorava Jason Binn, amigo do atual presidente dos EUA.
Ainda no relato publicado no The Guardian, Amy conta que ela e o namorado foram convidados para o camarote de Donald Trump. No local, a modelo foi ao banheiro e foi surpreendida na saída, após dar de cara com Trump que estava a aguardando na porta. “Inicialmente, pensei que ele estava esperando para ir ao banheiro, mas não era o caso, infelizmente.”
Após um breve diálogo entre os dois, ela pediu para que ele se afastasse e neste momento ele teria usado a força. A modelo afirma que pediu para ele parar, mas isso não aconteceu.
“Ele enfiou a língua na minha boca, e eu estava o empurrando. Foi quando ele começou a apertar com mais força, e as mãos dele passaram a grudar em mim, pelas minhas nádegas, meus seios, minhas costas, tudo. Eu estava no controle dele e não conseguia sair. Não sei qual nome se dá à situação de colocar a língua na boca de alguém. Eu empurrei para fora com meus dentes”, disse a modelo ao The Guardian.
Os advogados de Trump negaram tudo e afirmaram que não houve comportamento inadequado. Se algo houvesse ocorrido, haveriam testemunhas, disseram.
Imagem: Tom Pennington/ Getty.
Fonte: G1.
Redação por Yasmim Araújo.