Manaus – Após reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (25), o taxista José Geraldo de Souza, de 61 anos, foi morto com uma facada no coração e outra nas costas.
O fato aconteceu na avenida das Flores, no bairro Cidade Nova, situado na Zona Norte da capital amazonense.
De acordo com a família da vítima, o idoso já havia tomado a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) e havia acabado de dar entrada na aposentadoria. (com informações do Jornal Acrítica)
“Ele estava em um momento muito feliz de sua vida, aguardando a segunda dose da vacina e esperando se aposentar para poder curtir ainda mais a vida, que estava na melhor fase”, disse a família ao Jornal.
O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse ao Jornal que o taxista tinha o hábito de caminhar e fotografar animais no local. Os assaltantes fugiram em uma área de mata.
O delegado ressaltou ao Acrítica que é necessária a cooperação da população para que a polícia possa reunir maiores informações sobre o caso.
“Mais do que nunca , preciso do apoio da imprensa e da comunidade para ligar ao disque-181. Aqui é uma área sem câmera e testemunhas”, relatou o delegado. O anonimato é assegurado nas denúncias.
O corpo de José Geraldo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investigará o caso.
Por redação do Pontual
Foto: Divulgação

