O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), divulgou na rede social Twitter, que o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), é um criminoso e assassino.
Na publicação, o ex-ministro fala que Jair Bolsonaro quer levar mais Brasileiros à morte com suas atitudes anticientíficas.
“Quem já teve Covid-19 (novo coronavírus) ou foi vacinado continua sendo um possível vetor de contaminação para outras pessoas. Usar máscaras salva vidas!”, postou Ciro Gomes.
“desobrigar o uso de máscara”
O presidente afirmou na quinta-feira (10), que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve publicar um parecer para desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que já foram vacinados ou contraíram a covid-19 e se recuperaram, contrariando as recomendações de autoridades sanitárias do mundo todo.
“Conversei com um tal de Queiroga, não sei se vocês sabem quem é, e ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que foram vacinados ou que já foram contaminados”, disse o presidente.
Jair Bolsonaro destacou ainda, que iria desobrigar o uso de máscara para tirar esse símbolo, que obviamente tem a sua utilidade para quem está infectado.
Por Portal Pontual
Foto: Divulgação

