Bil Araújo (Arcrebiano) e Marina Ferrari são os primeiros finalistas da 13ª edição de A Fazenda (Record).
Os dois peões receberam mais votos que os adversários Aline Mineiro e MC Gui, com quem disputavam a primeira das duas roças especiais que vão definir quem continua na disputa até o último dia.
Os participantes das roças especiais foram definidos em uma prova realizada no último domingo (12). Na terça-feira (14), haverá a definição dos dois últimos finalistas.
Eles sairão da disputa entre Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos.
A grande final do programa está programada para quinta-feira (16). A Record promete que até o dia da decisão, haverá “muitas surpresas e emoções que vão agitar a dinâmica dos peões que continuam na disputa”.
Os percentuais dos finalistas não foram divulgados pela Record.
A emissora optou por mostrar apenas quanto alcançaram os eliminados: 19,77% (Aline) e 7,44% (MC Gui);
Em seu discurso, a apresentadora Adriane Galisteu destacou as qualidades de cada um dos membros da roça especial.
Ela disse que mesmo os quatro foram gigantes, mesmo os que seriam eliminados em alguns segundos. “Mais vale uma lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado”, disse, citando Bob Marley.
A primeira a saber que seria finalista foi Marina. Aos gritos de felicidade, ela abraçou os colegas e voltou para a sede para contar aos demais participantes. Rico foi quem mais comemorou com ela.
Na sequência, foi Bil quem descobriu que também estaria na final. O ex-BBB e ex-No Limite, que completou 30 anos nesta segunda, ficou muito emocionado por conseguir continuar confinado.
O programa terminou com os quatro participantes da segunda roça especial pedindo votos para se tornarem finalistas.
Fonte: FOLHAPRESS
Foto: Divulgação
Redação por Bernardo Andrade