O vereador Allan Campelo (PSC) criticou o posicionamento que o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), vem adotando ao proferir ataques aos integrantes do Ministério Público do Amazonas (MPAM) e demais Poderes presentes no Estado.
“Moleque mesmo é quem passou mais de oito anos no poder e não conseguiu resolver o problema de transporte público coletivo de Manaus, de infraestrutura nas periferias que estão entregue aos buracos. Moleque e criminoso é quem usa a estrutura da prefeitura para ocultar um cadáver e esconder um crime que repercutiu nacionalmente”, criticou Campelo.
Em sua fala, o vereador fez menção a alguns escândalos que Arthur Neto enfrentou como prefeito de Manaus em oito anos de gestão.
A administração do tucano foi marcada pelo caso Flávio, crime envolvendo o enteado de Arthur, por paralisações das empresas de ônibus e por buracos nas principais vias da cidade, como a Djalma Batista.
O vereador também defendeu o promotor de justiça Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior e pediu que Arthur Neto respeite as instituições, como o Ministério Público e os Poderes Executivo e Legislativo.
Allan Campelo fez uma moção de repúdio contra o ex-prefeito e deve ser votada nesta quarta-feira, 30.
Por Priscila Rosas/O Poder
Foto: Divulgação