Foragido da Polícia após ter mandado de prisão expedido pelo Juiz Lucas Couto Bezerra, o médico Edbrunner Nascimento Machado teve seu nome incluso no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Com isso, ele pode ser preso a qualquer momento no lugar onde estiver.
O PORTAL CNA7 apurou que ele foi afastado das suas funções no Hospital Jofre Cohen onde atuava em Parintins. Na noite do dia 11 de outubro, terça-feira da semana passada, ele saiu da unidade de saúde e seguiu até a delegacia de policia onde novamente, segundo o delegado Adilson Cunha, além de descumprir a medida protetiva, perseguiu a vítima até a delegacia e depois se evadiu do local. O afastamento do médico foi confirmado pela diretora da unidade de saúde, Joseane Mascarenhas.
Na terça-feira (11/10), o médico voltou a ser denunciado por um grupo de pessoas, pois além de não cumprir a medida protetiva ele ainda conseguiu hackear o telefone da ex-mulher, entrou nos grupos de mensagens instantâneas, se passou por ela em várias conversas, a difamou em grupos de amigos, da família e até da faculdade. Ele foi denunciado por crime cibernético e falsidade ideológica.
Com informações de CNA7
Foto: Reprodução