Nesta terça-feira (06), a viúva do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, voltou a dar o que falar nas redes sociais. Em resumo, após a morte do assassino de Daniella Perez, mais uma revelação a respeito da sua última esposa veio à tona. Vale recordar que Guilherme de Pádua faleceu após sofrer um infarto e, desde então, a sua viúva teria apresentado alguns problemas. De acordo com o site Splash, Juliana Lacerda foi internada em uma clínica psiquiátrica.
Um dos principais motivos seria porque a maquiadora estava se machucando. A fonte que deu as informações ao Splash ainda revelou que a Juliana Lacerda estaria no hospital psiquiátrico André Luiz, em Belo Horizonte. “Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe”, disse a fonte. Recentemente, provando estar com muitas saudades do companheiro, Juliana fez um longo desabafo, relatando que nunca irá esquecer o seu grande amor.
“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, declarou ela na ocasião.
A postagem, é claro, deu o que falar e acabou repercutindo de maneira negativa. Portanto, a maquiadora acabou deletando a publicação. Vale ressaltar que Guilherme de Pádua teve a morte até mesmo comemorada por muitos internautas. Isso porque o ex-ator era conhecido principalmente por ser o homem que assassinou brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, com quem Guilherme contracenava na época.
O crime chocou o Brasil e recentemente havia sido trazido à tona de novo, após uma série documental da HBO Max, “Pacto Brutal”, retomar o passo a passo das investigações. No projeto, a mãe, família, amigos e marido de Daniella Perez aparecem fazendo comentários e recordando todos os momentos. Guilherme de Pádua, por sua vez, não marca presença no documentário e chegou a fazer reclamações, pois achava que devia mostrar o outro lado da história.
Na segunda-feira (05), a viúva de Guilherme de Pádua também teria ido à Polícia para registrar um boletim de ocorrência, após, segundo ela, sofrer ameaças desde que o marido morreu. Conforme o documento a que o Splash teve acesso, a viúva relata que “pessoas desconhecidas e de paradeiro incerto vêm constantemente ligando de número privado e fazendo ameaças diversas”.
Redação por Bernardo Andrade
Com informações de Em Off
Foto: Reprodução