Manaus | Quinta-feira
Policiais militares lotados na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) saíram da unidade policial para atender uma ocorrência do roubo de uma motocicleta e acabaram prendendo um homem, em flagrante, por agredir a companheira, pelo roubo da moto e, ainda, por receptação de peças de outras motos roubadas. A prisão ocorreu na comunidade Grande Vitória, na zona leste de Manaus, na noite de quarta-feira (18/04).
Por volta das 23h, o moto-taxista Matheus Araújo, 22, chegou até a sede da 4ª Cicom, na comunidade Grande Vitória, informando ter sido vítima de um roubo na rua Pista da Raquete, na comunidade Nova Vitória, já na zona norte da capital. Quando chegavam ao local onde teria ocorrido o roubo, policiais da viatura 6049 da 4ª Cicom, se depararam com um grupo de populares pedindo apoio para ajudar uma dona de casa, identificada apenas como Elisiane, de 18 anos de idade, que estava sendo agredida pelo companheiro, identificado apenas como Rosinaldo, de 31 anos. Os dois residem na rua Pista da Raquete.
A equipe policial, então, conteve o agressor e, no mesmo instante ouviu da vítima a denúncia de que o companheiro mantinha em casa, escondidas, peças de motocicletas roubadas.
Com o apoio de outros policiais, também da 4ª Cicom, que chegaram ao local em outras viaturas, foi descoberto um chão falso na casa que dava passagem a um porão cheio de peças de motos roubadas. Ao descer no outro piso, os policiais identificaram um chassi e um motor com as numerações raspadas e adulteradas.
Fonte: Secom
Redação Por Natália Dantas