Manaus | sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira (27), Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontraram no Fórum de Fortaleza (CE), para a realização da audiência de revisão da pensão do filho do ex-casal, Yhudi, de 7 anos.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença dos advogados durante os bastidores do Fórum. O objetivo era discutir os valores da pensão que já é paga e sugerir à ex-mulher e que ele arcasse com todos os gastos do filho de maneira direta, sem precisar que o dinheiro seja depositado em conta.
“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, como escola e saúde, além de mais flexibilidade pare poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.
Decisão
O cantor terá que pagar para seu filho, 40 salários mínimos de pensão alimentícia, o valor foi decido durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Resultando para Mileide, que é a responsável legal de Yhudy, mais de R$ 38 mil por mês.
A justiça determinou ainda que o cantor deverá pagar anualmente uma viagem internaional para a ex- mulher e o filho, em primeira classe, incluindo babá e 10 salários mínimos para as depesas.
A justiça permitiu que Wesley pague a mensalidade e a matrícula do colégio do filho, além do plano de saúde e o imposto de renda sem descontar do valor da pensão. E a Mileide ficará administrando o restante do dinheiro. E a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, não poderá mais buscar o Yhudy na escola.
Ao fim da audiência, Mileide fez uma entrevista à um programa de TV e agradaceu aos fãs pelo apoio em todo o momento do julgamento. Além de falar sobre a decisão “O que a gente precisa agora é paz. Só quero paz”, disse.
Fonte: Léo Dias.
Foto: diulgação.
Redação por Ana Flávia Oliveira.