Manaus | quinta-feira
O homem identificado como Ricardo Dias Frota, de 39 anos, acusado de matar a facadas a mãe Letícia Brazil Barbosa, de 79 anos e a filha, Tamara Braga Silva, de 26 anos, o crime aconteceu no dia 21 de julho no bairro São Geraldo, na Zona Centro Sul de Manaus. Ele foi preso nesta quarta-feira (1) por volta de 12h e na manhã desta quinta- feira (2) houve uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral, localizada no bairro Dom Pedro.
O homem afirmou a polícia que já conhecia as vítimas há mais de 10 anos e que executou para conseguir dinheiro para comprar droga. Ele foi capturado nesta quarta-feira (1) por volta das 12h, no local onde trabalhava como soldador, localizado na rua 12 no bairro Alvorada, na Zona Centro Oeste da cidade.
O delegado titular da Delegacia Especializadas em Roubos, Furtos e Deufraudações (Derf), Adriano Félix, informou que o soldador teria ido até a casa das vítimas para pedir dinheiro, no entanto, Letícia teria menos que o Ricardo esperava então ele golpeou a idosa e em seguida Tamara tentou socorrer a mãe e também foi ferida, pois para o acusado, ela serviria de testemunha, mas no ato de socorro Letícia ainda correu para fora de casa em busca de ajuda, foi quando Ricardo fugiu.
O homem foi encaminhado para o Derf e deve responder pelo crime de latrocínio, após todos os procedimentos cabíveis, ele irá para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Foto: divulgação.
Fonte: Derf.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

