Manaus | segunda-feira
Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de criminosos na tarde deste domingo (30), o caso aconteceu na rua São josé, no bairro São Jorge, localizado na Zona Oeste da capital.
O carro de modelo HB20, da cor branca, transportava o homem identificado como Antônio Henrich Câncio, de 27 anos, sua mãe identificada como Angela Câncio, de 49 anos, suas irmãs e sua noiva Raissa, de sobrenome e idade não revelados. Ambos estavam em busca de um imóvel quando um carro de modelo Punto, da cor bege, chegou e efetuou aproximadamente 13 disparos no veículo.
Segundo informações de familiares das vítimas que não quiseram se identificar, Antônio morreu com um tiro atingido na cabeça, Angela foi alvejada no braço e na perna, uma das irmãs foi atingida de raspão no rosto e a outra apenas com estilhaços de vidro na perna. Todos foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, a mãe e a noiva seguem internadas.
Antônio Henrich Câncio não possuia antencedentes criminais e segundo as investigações da polícia os criminosos se ‘confundiram’. A Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.
Foto: divulgação.
Redação por Ana Flávia Oliveira.

