Manaus | 4 de Novembro de 2019 (Segunda-feira)
A mãe do ator e diretor, Jorge Fernando, Hilda Rebello está passando por muitas dificuldades após a morte do filho. De acordo com informações da cuidadora, Elisete, a idosa de 95 anos, não consegue ter noites de sono tranquilas e faz questão de olhar tudo que lembra o filho.
“O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”, explicou Elisete.
Segundo a cuidadora, que antes de sua morte, Jorge teria se comunicado com a mãe alegando que iria vê-la no dia seguinte da viagem de retorno da Europa, porém, esse dia nunca chegou.
“Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então”, explicou a funcionária.
A filha de Hilda, Maria Rebello, também afirma que sente saudades do irmão, mas prefere recordar das alegrias e bons momentos vividos ao lado do diretor.
“A gente tá vivendo um vazio enorme, mas eu sinto muito a energia positiva dele, eu sinto o brilho, sabe? A minha filha fala uma coisa… que falou pra mim, e realmente me confortou: a energia dele não cabia mais no corpo dele”, disse em entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (03).
O ator e diretor Jorge Fernando, faleceu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro. Lembre do caso aqui.
Foto: Reprodução.
Fonte: Purepeople.