Manaus | Sexta feira
O período eleitoral e um processo de aprendizagem para todos. Deveria em tese, ser uma lição para população. Candidatos vendem ilusões e falsas promessas, e o preço acaba sendo cobrado lá na frente.
Ontem em Manaus foi o caos no trânsito, por conta de um buraco que abriu na avenida Umberto Calderado. Nas redes sociais, a população postava sobre o trânsito e as consequências do buraco que abriu na avenida.
Toda semana, um novo buraco abre na cidade de Manaus. As vezes, a prefeitura se supera, e usa o conserto desses buracos como marketing, dizendo que resolve o problema com agilidade. Quem não lembra do buraco da Avenida Torquato Tapajós no mês passado, a prefeitura passou comerciais resolvendo o problema.
Mas, na campanha para Prefeito, Artur fez uma declaração “Eu fiz 500 km de drenagem profunda na cidade de Manaus”. Como? E aonde tá o resultado dessa drenagem? População tá indignada com o que tá acontecendo. Existem relatos de pessoas que passaram 2 horas presas no trânsito ontem. O estresse tomou conta do manauara nesta quinta feira.
500 km de drenagem profunda na cidade Manaus?. Artur apoiará seu candidato para governo do Amazonas. Porém, não poderá apresentar discurso de eficiência na gestão da cidade de Manaus. Se apresentar, vamos disconfiar!
Afinal, mentir não é uma boa características de um gestor público.
Redação