sexta-feira, abril 18, 2025
HomeAmazonasWeb | Marca de Boca Rosa vendeu três vezes mais durante sua...

Web | Marca de Boca Rosa vendeu três vezes mais durante sua participação no BBB

Publicado em

Artigo Relacionado

FVS-RCP mostra como comprar peixe para semana santa de forma segura

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Manaus | 29 de Fevereiro de 2020 (Sábado)

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, 25, conhecida como Boca Rosa, afirmou nesta quinta-feira (27), em suas redes sociais e depois no programa Se Joga (Globo), que a estratégia pensada antes de entrar no Big Brother Brasil 20 deu certo e que sua marcar vendeu três vezes mais enquanto ela estava no programa.

“Eu falei que ia me fazer presente aqui fora, por isso queimei minha cabeça pra pensar numa maneira que fosse expressiva. A gente montou todos os looks antes, eu decorei todos os look, cada cabelo, cada maquiagem. E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa.”

Bianca falou ainda que as vendas aumentaram ainda mais após a sua saída do BBB 20, na última terça-feira (25). Ela tem uma linha de maquiagem chamada Boca Rosa Beauty, da Payot.

Apesar do resultado positivo para sua marca, Bianca afirmou, no Se Joga, que ainda está conversando com músico Diogo Melim, sem dizer se eles reataram o namoro. O casal estava junto antes de ela entrar no reality, mas Diogo acabou apagando as fotos dos dois nas redes sociais após a aproximação de Bianca e Guilherme na casa.

“Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, afirmou ela sobre Diogo.

Já sobre Guilherme, ela garantiu que não se apaixonou por ele. “Eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava sozinha, principalmente quando houve a separação de homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso.”

Foto: Reprodução.

Fonte: FOLHAPRESS.

Últimos Artigos

FVS-RCP mostra como comprar peixe para semana santa de forma segura

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Com intuito de promover inovação por meio da pesquisa e do desenvolvimento tecnológico, Agin/UEA realiza roda de conversa sobre Lei do Bem

A Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade do Estado do Amazonas...

Com o suporte da literatura regional, alunos puderam conhecer sobre a história dos povos originários

Alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire participaram nesta...

TRE-AM recebe estudantes do curso de direito para acompanhar atividades

Nesta segunda-feira, 14, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) recebeu os alunos do...

Eric Lima

Criador do Portal Pontual

Mestrado em Saúde, Sociedade e Endemias na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA - 2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Mais artigos como este

FVS-RCP mostra como comprar peixe para semana santa de forma segura

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP),...

Com intuito de promover inovação por meio da pesquisa e do desenvolvimento tecnológico, Agin/UEA realiza roda de conversa sobre Lei do Bem

A Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade do Estado do Amazonas...

Com o suporte da literatura regional, alunos puderam conhecer sobre a história dos povos originários

Alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire participaram nesta...