Segunda Feira | Manaus
A disputa de 2° turno das eleições suplementares para governador do Amazonas provocou algumas mudanças na estratégia de marketing da coligação do PMDB. Eduardo Braga e Marcelo Ramos evidenciaram essas mudanças na tentativa de agregar votos de candidaturas do 1° turno, como de Rebecca Garcia, apoiada pelo governador interino David Almeida.
O programa eleitoral de Braga e Ramos, adotaram a inclusão das palavras amor e carinho. A estratégia tem objetivo de suavizar a figura de Eduardo Braga e Marcelo Ramos, para assim, ter aceitação do público que votou em outras candidaturas no 1° turno. No vídeo Marcelo aparece mais calmo, sorrindo e com baixo tom de voz.
Outra mudança foi adesão ao discurso de elogiar o governador interino David Almeida. Marcelo no vídeo, se refere a David Almeida como amigo, e faz elogios administração nos últimos 3 meses. No 1° turno, Eduardo e Marcelo fizeram duras críticas a David Almeida, denunciando uso da máquina pública. Porém, o discurso mudou.
Assista o vídeo