Manaus | 20 de agosto de 2020 | Quinta-feira
O Flamengo divulgou nesta quinta-feira sua nova terceira camisa para a temporada. O novo modelo terá um papel importante: o clube vai repassar 100% do lucro com personalização das camisas para a organização internacional Médicos Sem Fronteiras, em iniciativas de combate à Covid.
Vestiu Rubro-Negro…
Novo manto da @adidasbrasil.O valor arrecadado pela @adidasbrasil na personalização dessa camisa será doado para @msf_brasil. #adidas pic.twitter.com/qs9pazaQxG
— Flamengo (@Flamengo) August 20, 2020
O São Paulo também lançou nesta quinta-feira uma nova camisa três em parceria com a fornecedora de material esportivo do clube, a adidas.
A camisa, preta, é parte de um pacote de lançamentos da adidas com outros clubes patrocinados pela empresa no país. Segundo a fornecedora, o lucro na personalização das peças, como colocação de nome e números, será revertido à organização Médicos Sem Fronteiras no Brasil.
90 anos de tradição e contando…@adidasbrasil
Todo o lucro arrecadado na personalização das camisas, nome e número, será doado para @msf_brasil. pic.twitter.com/ZfdXncGX89
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 20, 2020
O Inter divulgou nesta quinta-feira o seu terceiro uniforme para a sequência da temporada 2020. Conforme divulgado pela Adidas, fornecedora do material esportivo do clube, a nova camisa é inspirada no pôr do sol do Guaíba, que abrange a região do estádio Beira-Rio.
A cor predominante é o laranja, com listras horizontais ao longo da camisa, em alusão ao movimento das águas do rio. Outros detalhes são a gola “V”, o escudo bordado e as três listras nas laterais da camisa. Imagens do novo uniforme já circulavam nas redes sociais na última quarta-feira.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1296461990387302400?s=20
Por fim, foi a vez do Cruzeiro lançar seu novo uniforme, que já será usado nesta noite diante da Chapecoense, no Mineirão. A camisa, produzida pela fornecedora Adidas, tem uma mescla de tons azuis e seu grafismo foi inspirado pelo deslocamento da fumaça produzida nas “ruas de fogo”, em encontros históricos da equipe com a torcida nos arredores do Mineirão. Ainda na manhã desta quinta-feira, a imagem do manto do Cruzeiro já havia vazado nas redes sociais.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1296462539291865090?s=20
Por fim, a empresa divulgou um vídeo conjunto com todos os uniformes dos times, confira: