“Deixem-me contar minha experiência ontem, no Waku Sese. Relatei no insta e vi que 99% das pessoas que leram meus stories não sabiam e 1% também já passou por isso e não voltou mais lá.
Meu intuito aqui não é denegrir lugar algum, mas deixar a pessoa preparada pra não ser pega de surpresa como eu fui.
Estava eu com vontade de comer um X-Caboquinho. Como estava no Manauara Shopping fomos até o Waku Sese que fica lá dentro. Sentamos e pedimos o cardápio.
Demos uma olhada rápida porque já sabíamos o que queríamos, e então pedimos dois x-caboquinhos, um suco e uma vitaminada de banana com mamão.
O pedido chegou. Lindo, gostoso! Claro, muito gostoso! Gosto do açaí de lá e por isso escolhi o local pra comer meu x-caboquinho.
Terminamos de comer e pedimos a conta.
PASMEM = O PÃO DO X-CABOQUINHO É COBRADO SEPARADAMENTE DOS OUTROS ITENS
Isso mesmo meu povo! No Waku Sese é cobrado 7 reais a mais pelo pão que deveria integrar nosso maravilhoso X-Caboquinho, como sempre foi na vida do Amazonense.
Vocês já passaram por isso?
Tem outro lugar que faz assim também?
Já viram vender X sem o pão?
Me pergunto: Será que se a gente chegar até o estabelecimento com uma sacola de pão e pedir só os outros itens vão deixar? Ou somos obrigados a pagar pelo pão de lá porque ele faz parte do x-caboquinho?
Eu fiquei bem revoltada, posso não fazer diferença nenhuma, mas não como mais o X-Caboquinho “sem pão” do Waku Sese.” Publicou a cliente no Facebook.

Via Jô Fernardes
Redação por Bernardo Andrade

