Nesta terça-feira (10), uma participante negra foi anunciada como integrante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023. Paula Freitas, 28 anos, é uma das integrantes selecionadas para concorrer a uma vaga no reality show.
Eles estão no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Natural de Jacundá (PA), ela é biomédica, morou durante 4 anos em Goiânia, no entanto, voltou para a cidade natal para cuidar da sua família. “Sou funcionária pública há 8 anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, comentou a participante.
A edição deste ano começa oficialmente no dia 16 de janeiro. Apesar disso, quatro pessoas foram selecionadas com antecedência para ganhar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Serão disponíveis duas vagas, assim a votação está disponível no site. Paula é uma dessas pessoas e a votação já está aberta para escolher como uma das sisters.
Os quatro participantes farão parte do grupo chamado pipocas, que são as pessoas consideradas anônimas. Eles concorrem contra outras pessoas que são camarotes, influenciadores mais conhecidos do público em geral. O prêmio deste ano vale mais de R$ 1,5 milhão. Além disso, os brothers terão a oportunidade de ganhar vários prêmios e seguidores durante a edição de 2023.
A primeira ganhadora negra do BBB foi Gleici Damasceno, em 2018. Thelma de Assis, a Thelminha, foi a segunda vencedora em 2020. Camilla De Lucas ficou em segundo lugar no ano de 2021. Na última edição, Paulo André e Douglas Silva chegaram na final, ficando em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Com informações de Notícia Preta
Foto: Reprodução