Conteúdo & Informação Famosos Manaus

Famosos | Digital influencer “canibal” arrancou 80% dos lábios de funcionária pública no Amazonas. Saiba da história

Manaus | 28 de Fevereiro de 2019 (Quinta-feira)


Uma briga entre a blogueira Samara Pavanelly, conhecida por uma das “gêmeas ruivas” ao lado da sua irmã Camila Pavanelly, e a servidora pública, Bianca Castro Figueiredo, resultou na remoção de 80% do lábio inferior com uma mordida.

O caso aconteceu durante a madrugada do dia 14, onde uma discussão que ocorreu em uma boate terminou em luta corporal em um posto de combustível, próximo da casa de show.

Segundo a delegada Alyne de Lima, do 16º distrito policial, a briga teve início quando um grupo passou pelo outro, gerando algumas ofensas, “Houve uma situação de ofensa verbal e uma delas achou que teria sido com ela, foi quando iniciou-se uma grande confusão”, relatou em entrevista.

De acordo com o cirurgião plástico, o médico Gustavo Cabrera, que atendeu Bianca, ele só viu dilaceração semelhante em ataques de cachorros. A cirurgia durou mais de 5 horas e um pedaço da coxa da vítima foi utilizado na reconstrução do lábio.

Em entrevista ao Portal Marcos Santos, o cirurgião plástico confirmou a gravidade da situação, “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, informou.

Devido a repercussão do caso, Camila, irmã de Samara, usou seu perfil no instagram para falar sobre o ocorrido, a ruiva alegou que existem dois lados de todas as histórias, logo depois, ela deu o seu relato.

“Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó na quinta-feira passada, uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estavam que essas duas moças, inclusive esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em cas aminha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um post, 2 moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os 3 nela. No calor da confusão e contra 3 pessoas ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calado esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO.” Publicou em seu stories.

O Portal do Mário Adolfo publicou o pedido negado de prisão preventiva da blogueira Samara Pavanelly pelo crime de lesão corporal gravíssima contra Bianca Figueiredo. O pedido foi negado pela Juíza da 5ª Vara Criminal, Andréa Jane Silva de Medeiros. O pedido da prisão preventiva foi solicitado pela delegada Allyne Lima, do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Confira as imagens:

 

 

 

 

Fotos da matéria: Reprodução/ Blog Mário Adolfo.

Foto de Capa: Reprodução.

Fonte: Com informações do Blog Mário Adolfo e Marcos Santos.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Redação

Redação

Equipe séria e compromissada com a veracidade da informação, assim como os princípios éticos e legais na produção de matérias jornalísticas e estudos com base em pesquisas confiáveis e fidedignas.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

%d blogueiros gostam disto: