Policial & Dia a Dia

Bomba | Sergio Moro é chamado de ladrão por deputado e audiência termina em discussão na Câmara, Veja o vídeo

Manaus | 02 de Julho de 2019 (Terça-feira)


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, é retirado com o auxílio de uma escolta e acalorado por gritos de ‘ladrão’ e ‘fujão’ da sessão realizada nesta terça-feira (2), na Câmara dos Deputados, sobre as mensagens que (na época) o juiz federal teria trocado com procuradores da Lava Jato.

As conversas foram divulgadas em uma série de reportagens no site The Intercept Brasil e a audiência que serviria para Sergio Moro discutir com os deputados sobre a veracidade das informações teve início às 14h e encerrou por volta das 22h40 devido a confusão.

“Eu posso ter dito, eu não lembro, isso foi em 2016. Seria uma paródia do dólar norte-americano. Algo mais inocente possível, se é que isso foi empregado”, disse Moro sobre o conteúdo das mensagens.

O tumulto começou quando o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) afirmou que Sergio Moro era um “juiz ladrão”. Confira o vídeo:

Foto e vídeo: Reprodução/ TV Câmara.

Redação por Portal Pontual.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade