Policial & Dia a Dia

Imagens Fortes! | Moça que teve o couro cabeludo arrancado em acidente de kart deverá ser transferida para hospital em São Paulo

Manaus | 17 de Agosto de 2019 (Sábado)


A jovem identificada como Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, sofreu um acidente que resultou na perda total dos seus cabelos. O acidente envolvendo um kart, localizado em um estacionamento do Walmart, em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, fez com que a moça fosse escapelada.

Era a primeira vez que a moça estava em uma pista de kart e durante uma volta, sofreu o acidente, no último domingo (11), tendo o couro cabeludo arrancado pelo motor do veículo que pilotava.

De acordo com informações do namorado da jovem, Eduardo Tumajan, a moça estava usando as vestimentas adequadas para o uso do kart, como a touca e o capacete, porém durante a corrida, o cabelo da jovem teria se soltado e prendido no motor.

A pele da altura dos olhos até a nuca da moça foram arrancados, o reimplante foi realizado no mesmo dia do acidente. 80% da área atingida foram recuperadas pelos médicos.

Segundo informações, Débora poderá ser transferida nos próximos dias para um hospital localizado em Rio Preto, em São Paulo. Atualmente ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há seis dias. De acordo com o último boletim médico, divulgado na última sexta-feira (16), a paciente segue estável.

Veja as imagens:

Fotos: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade