Policial & Dia a Dia

Antes da hora! | Mulher é presa após agredir o namorado por ele ter gozado rápido demais

Manaus | 22 de Agosto de 2019 (Quinta-feira)


Uma mulher identificada como Daniela Ferreira Silva, de 23 anos, foi presa por tentar matar o namorado, que não teve a identidade revelada, as agressões foram motivadas pela revolta da mulher que odiou a gozada rápida do companheiro. O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão.

Daniela foi presa na noite da última terça-feira (20) em flagrante por tentativa de homicídio e logo em seguida foi encaminhada para um presídio feminino. Ela não possui registros criminais.

“Eu ia era matar esse frouxo, me depilei com cera quente, fiz sobrancelha, fiz chapinha para esse irresponsável [gozar] com 18 segundos? eu queria ter era ter matado ele” confessou a mulher ao delegado responsável pelo caso.

O namorado foi encaminhado para a UPA e passou por exames que constataram o quadro de traumatismo craniano.

Foto: Reprodução.

Fonte: Com informações do TopFive.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade