Policial & Dia a Dia

Motorista não prestou socorro! | Jovem de 20 anos é atropelado e sofre lesão no fêmur após salvar cachorro, Veja o vídeo!

Manaus | 11 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)

Um jovem de 20 anos foi atropelado quando salvava seu cachorro, na noite da última sexta-feira (6). O caso aconteceu na região de Vila Hortência, em Sorocaba (SP).

Recentemente as imagens da câmera de segurança foram divulgadas, onde mostra a ação do motorista, que mesmo avistando o rapaz acelera o veículo e logo em seguida foge sem prestar socorro.

Dono estava passeando com o animal e quando notou, o cachorro da raça poodle iria ser atropelado, ao buscar o cão, o jovem acabou tropeçando e caindo. Ele foi atropelado e o motorista fugiu do local sem prestar o devido socorro.

O jovem sofreu uma lesão no fêmur, já passou por cirurgia e está de repouso. Agora, a família busca encontrar o motorista que até o momento não foi identificado, campanhas nas redes sociais.

Veja a ação:

Foto e vídeo: Reprodução.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade