Policial & Dia a Dia

Passeadora flagrou! | Cadela viraliza nas redes sociais após levar brinquedo erótico da dona para passear

Manaus | 11 de Setembro de 2019 (Quarta-feira)

A passeadora de cães, Sara Middleton, flagrou um dos cães em que levava para dar uma volta, com um objeto nada comum na boca. O animal estava com um brinquedo erótico (pênis) que pertencia a dona na boca, com direito a balanços ‘felizes’ no rabo.

O caso aconteceu em Ashington, Reino Unido. A passeadora relatou o caso nas redes sociais e gerou diversos compartilhamentos e reações, chegando a 50 mil curtidas.

A cadela Flossie, da raça basset hound, andava com o brinquedo da dona por todo o trajeto do passeio, “Eu rezei para todos os deuses para que ninguém nos visse até ela soltar aquilo”, disse a moça, que estava esperando um descuido da cadela para pegar o objeto.

O mistério que fica é como a cadelinha pegou o brinquedo da dona, que até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Foto: Kennedy News And Media.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade