Policial & Dia a Dia

Não muda! | Homem que cumpria semiaberto por estupro foi preso novamente por estuprar adolescente de 15 anos, em Goiás!

Manaus | 23 de Setembro de 2019 (Segunda-feira)


Um homem, que não teve a identidade revelada, de 27 anos, foi preso por estuprar uma adolescente, que teve a identidade preservada, de 15 anos, a caminho da escola. O crime aconteceu na cidade de Goiânia, em Goiás.

O caso aconteceu enquanto a menina estava chegando na instituição, ainda no portão da escola ela foi abordada bruscamente pelo homem que a obrigou entrar no seu veículo. Outras duas jovens que estavam com a moça também foram obrigadas, mas conseguiram fugir.

O homem cometeu o abuso sexual dentro do carro. Logo após o ato, as três adolescentes denunciaram o caso para a polícia.

Durante uma ronda, os policiais encontraram o homem e o levaram para a delegacia onde foi constatado que ele cumpria em regime semiaberto o crime de estupro, ocorrido no ano de 2016, além de uma passagem por tráfico de drogas. Ele foi preso novamente.

Foto: Divulgação.

Fonte: O Dia.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade