Policial & Dia a Dia

Policial | Traficante é preso enquanto passeava pelo bairro com seu “segurança pessoal”.

Manaus | 8 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Dois homens identificados como Alex de Souza Façanha, de 37 anos, conhecido como ‘AK’, e Luciano Lopes Lavor, de 24 anos, foram presos na noite de ontem, quinta-feira (7), na Rua Brigadeiro Hilário Gurjão, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Com eles foram apreendidas duas armas de calibre 38 de numeração raspada, além de muitas munições e um aparelho celular.

De acordo com informações policiais, uma viatura realizava um patrulhamento de rotina, quando se deparou com os elementos em um carro modelo Siena vermelho, de placa OAL 4A87, com uma atitude suspeita.

Os policiais então abordaram os suspeitos, e viram que os mesmos estavam armados. Em seguida os elementos informaram que em uma residência havia outra arma, e munições.

‘AK’ confessou pertencer a uma facção criminosa, e também disse ter fornecido os armamentos usados pelo grupo criminoso envolvido no confronto com policiais da Rocam no bairro Crespo. Alex também seria o responsável pela contabilidade e distribuição de drogas na Zona Leste, além disso, o marginal tem passagem pela polícia pelo crime homicídio e tráfico de drogas.

Já Luciano tem passagem por roubo e, segundo a polícia, seria o segurança pessoal de Alex. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Fonte: D24.

Imagem: Divulgação.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade