Policial & Dia a Dia

Policial | Assaltante da Manaus Moderna quase é morto a pauladas. Veja o vídeo!

Manaus | 13 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Um homem que até o momento não teve sua identidade revelada, quase foi linchado e ficou entre a vida e a morte na tarde do último sábado (10).

De acordo com informações de pessoas que trabalham no local em que tudo aconteceu, o homem teria sido rendido pelos populares após roubar e esfaquear uma pessoa, também não identificada, nas redondezas da Feira da Manaus Moderna, localizada no centro de Manaus.

Assim que realizou a ação criminosa, o homem ainda tentou fugir assim que percebeu que um grupo de pessoas estava atrás dele, mas foi encontrado próximo a balsa amarela e foi agredido a pauladas por carregadores e vendedores.

Veja:

Por intervenção de terceiros, os trabalhadores revoltados pararam de bater no assaltante, e a polícia foi chamada para realizar os procedimentos adequados diante do crime cometido pela ‘vítima’.

Fonte: CM7.

Vídeo: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade