Policial & Dia a Dia

Policial | Homem é fortemente espancado, largado em igarapé e morre após socorro

Manaus | 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Hudson Costa de Souza, de 23 anos, morreu após ser espancado no Beco da Paz, no Conjunto Japiinlândia, na Zona Sul, e largado desacordado a beira de um igarapé. A agressão aconteceu na manhã da última terça-feira (19), por volta das 6h.

Hudson foi encontrado por moradores, com marcar na região da cabeça e por toda a extensão do corpo.

Imediatamente o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, e já no dia seguinte, quarta-feira (20), a vítima recebeu alta médica.

Porém, na tarde de ontem, quinta-feira (21), Hudson começou a sentir fortes dores no peito, e desmaiou. Os familiares desesperados chamaram uma ambulância, mas ao chegarem no local os socorrista constataram que a vítima já estava morta.

Agora a polícia trabalha na identificação dos suspeitos que participaram do espancamento que ocasionou a morte do homem.

Imagem: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade