Policial & Dia a Dia

Esporte | Ana Paula Oliveira é a primeira mulher a comandar arbitragem da FPF

Manaus | 13 de Dezembro de 2019 (Sexta-feira)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) promoveu uma troca no comando da arbitragem e deu o cargo de chefe do departamento para Ana Paula Oliveira. A ex-árbitra vai ser a primeira mulher da história do estado a assumir a função.

Ela ocupará o cargo que era de Dionísio Roberto Domingos, que saiu da entidade. A justificativa foi uma mudança de modelo de trabalho.

Dionísio era chefe do departamento e estava em campo na polêmica final do Campeonato Paulista de 2018, quando o Palmeiras reclamou de suposta interferência externa para anular um pênalti contra o Corinthians.

Sua presença em campo virou alvo de investigação e ele chegou até a ser interrogado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) sobre o caso.

Foto: Agência Gazeta Press.

Fonte: FOLHAPRESS.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade