Manaus | Amazonas
De acordo com fontes do PMDB, Eduardo Braga pode não compor palanque com Bisneto para disputar governo do Amazonas no próximo ano.
Os planos de compor chapa PMDB e PSDB, entre Braga e Bisneto, foi desenhada como pré acordo na campanha do atual prefeito de Manaus.
O acordo previsto contemplava ainda Marcos Rotta, na sucessão da prefeitura. Porém, fontes do PMDB afirmam que Eduardo Braga já está considerando não disputar o governo em 2018. Braga teria mais chances de concorrer ao Senado, que terá disponível duas vagas. A motivação e bem clara ” Braga não pode arriscar ficar sem mandado”, se disputar, precisa ter certeza de vencer.
Conversas internas consideram ainda a possibilidade de Artur Neto concorrer ao Senado, inviabilizando assim os planos de Braga. “As coisas estão tomando forma, mas pelo rumo que as coisas estão indo, Braga e Artur depende da intenção de um e do outro. Caso não seja possível uma pactuação, objetivos podem colidir e provocar um racha na composição” disse fonte do PMDB.
Redação
já acordada para 2018 no período de campanha do prefeito Artur Neto, pod