Amazonas | Quarta Feira (28/06)
Pesquisas recentes, de âmbitos nacional, comprovam a falência do governo Michel Temer, tendo como referência o topo da pirâmide social. Temer dirige o país com índices de rejeição histórica, últimas pesquisas apontam que somente 3% dos brasileiros aprovam sua gestão. Temer nunca recebeu um voto popular, ascendeu a cadeira da Presidência após um acordo político para derrubar o governo de Dilma Roussef.
Michel Temer está afundado em denúncias de corrupção, a maioria dos seus ministros são investigados pela operação Lava Jato. Os principais atores e protagonistas do processo de Impeachment contra ex presidente Dilma, estão presos ou arrolados em denúncias de corrupção.
O ministro Edson Fachin decidiu nesta quarta-feira (28) enviar imediatamente à Câmara dos Deputados a denúncia de corrupção passiva da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção. A denúncia será oficialmente enviada ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela presidente do STF, ministra Carmem Lúcia. Veja a íntegra:
“É de se indeferir o pedido de prévia notificação tal como formulado pelo Procurador-Geral da República e, desde logo, remeter o feito à Presidência do Supremo Tribunal Federal para que proceda ao encaminhamento institucional ao Presidente da Câmara dos Deputados”, escreveu Fachin na decisão.