Manaus | 01 de Abril de 2019 (Segunda-feira)
A avó de Bruninho, filho do relacionamento de sua filha, Eliza Samudio com o goleiro Bruno, Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura, contou ao neto a trágica história que chocou o país no ano de 2010.
Eliza foi morta a mando de Bruno, que atualmente, cumpre pena em regime fechado na cidade de Varginha, em Minas Gerais.
De acordo com informações da avó, que deu entrevista ao Portal Universa, o neto acabou descobrindo que seu pai é um dos acusados pela morte de sua mãe, e afirmou ter tido uma conversa sério com o menino que a questionou como ela havia morrido.
Ainda na entrevista, Sônia afirmou que já havia sido orientada por psicólogos sobre esta situação, garantindo que já sabia como agir em casos como este, mas contou que algumas tentativas anteriores do garoto para saber da morte da mãe, eram “desviadas” de assunto por ela, que só agora decidiu falar tudo.
Sônia informou que o goleiro foi o mandante do crime, e ainda ressaltou que Bruno chegou a realizar tentativas de também matar o menino após o desaparecimento da mãe, foi então que o menino a questionou, “Porque ele tentou me matar? Eu era um bebê?”.
A avó conta que Bruninho já sabe que o pai está preso, mas mesmo assim se preocupa pois Bruno possivelmente passará por uma mudança do regime fechado para o semiaberto, e afirmou que sempre está cuidando do neto para que ele não se envolva em nenhum tipo de perigo.
Ela garantiu que acompanha o neto em todos os lugares, seja em consultas médicas, atividades e também na escola.
Foto: Reprodução.
Fonte: Portal Universa.
Redação por Portal Pontual.

