Manaus-AM, 13 de Maio de 2019.
O General da Divisão da Força Aérea da Venezuela, Ramón Rangel, afirmou que o Governo Venezuelano está sendo totalmente controlado pelo Governo Cubano, um dos principais aliados de Maduro e solicitoum através de um vídeo nas redes sociais, que as Forças Armadas se levantem contra o presidente, que conta apenas com o apoio dos militares para a manutenção do poder.
“Temos que encontrar uma maneira de nos livrar do medo, sair às ruas, protestar e procurar uma união militar para mudar esse sistema político”, disse o General.
https://www.youtube.com/watch?v=c22iv0a3Wis
O General está sendo hostilizado nas redes sociais pelos seguidores do Presidente Nicolás Maduro; o Comandante da Força Aérea, Pedro Juliac fez diversas postagens acusando o General de trair a pátria.
¡Águila no caza Mosca! La @Aviacionfanb está muy por encima de las adversidades. Frente a las dificultades nos crecemos. Quienes no tienen moral jamás podrán dañar a la patria y menos a la Aviacion Militar Bolivariana. Venceremos ¡Viva la Revolución! #LealesSiempreTraidoresNunca pic.twitter.com/QmLgTeuVeD
— GJ. Pedro Juliac (@GJPedroJuliac) May 12, 2019
Fonte: G1
Imagem: Divulgação
Redação: Fabrício Alexandre – Portal Pontal

