Manaus | 22 de Maio de 2019 (Quarta-feira)
Na manhã desta quarta-feira (22), o senador Omar Aziz(PSD-AM), se pronunciou em plenária para manifestar sua opinião sobre os seu posicionamento diante das situações que vem ocorrendo no Brasil, principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro.
Em seu discurso, o senador também abortou sobre os apoiadores de Bolsonaro, que não aceitam uma opinião contrária a de seu líder, alegando que falta respeito em relação à debates políticos que envolvam o nome do presidente, “Se a gente der uma sugestão que não é a ideia do presidente, nós somos inimigos do Brasil” disse.
“Deixei minha mensagem muito clara ao presidente Bolsonaro e a todos aqueles que por ocasião ultrapassam o limite do aceitável nos embates democráticos que travamos todos os dias no Congresso Nacional. É preciso respeitarmos uns aos outros, focarmos nas pautas que de fato destravarão o País e trarão o crescimento que o Brasil precisa e que todos esperam nesse momento!”, publicou o senador juntamente com o trecho de seu pronunciamento.
Ainda de acordo com Omar, o mesmo não concorda com algumas pautas porém respeita as decisões do presidente, “O presidente Bolsonaro, ele tem uma experiência legislativa, ele passou quase vinte e poucos anos na Câmara, quanto projetos dele foram rejeitados? Vários, ele teve que conviver com isso”, declarou.
O senador complementou sua fala, alegando que nada contribuirá para o Brasil se continuar as guerras, as diversas discussões e também a propagação de notícias falsas com o intuito de dissimular o ódio por apenas opinar contra uma pauta. E ainda mandou um recado para o presidente “dar nome aos bois”, relacionado sobre as “críticas” que Bolsonaro declarou estar recebendo.
Confira a declaração do senador:
Foto e Vídeo: Reprodução.
Redação por Portal Pontual.

